domingo, 10 de outubro de 2010

Cantor Léo Santana diz que foto no Twitter na qual ele aparece nu é falsa

O cantor Léo Santana, do hit "Rebolation", está constrangido com um episódio ocorrido nos últimos dias. Surgiu em sua conta no Twitter, na quinta (07), uma imagem onde o cantor supostamente aparece nu.

AgNews
Léo Santana: confusão no Twitter



A foto não mostra o rosto de Léo, apenas o corpo, com direito a nu frontal. Os fãs ficaram na dúvida se era mesmo o cantor ou não. Uma tatuagem característica de Léo no ombro direito seria a prova da autenticidade da imagem.

Mas neste sábado (09), o cantor negou que a foto seja dele. Léo afirmou que foi vítima de um hacker que teria roubado sua senha, entrado no perfil do Twitter e colocado a imagem falsa. O cantor declarou ainda que pediu ao Ministério Público para investigar. Para oficializar o caso, Léo postou a seguinte mensagem no Twitter: "Gente, roubaram minha senha".

O Twitpic, ferramenta que permite postagem de fotos no Twitter, não protege as imagens, mesmo quando se envia a foto para uma pessoa específica através de mensagem direta. Ou seja, ao postar uma imagem, ela sempre estará aberta para qualquer visitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário