quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"Estou sem ver meu filho", diz Dado Dolabella

Convidado do programa "Hoje em Dia", da Record, nesta quarta-feira (6),Dado Dolabella falou da saudade do filho primogênito, da relação com as drogas e relembrou sua participação na primeira edição de "A Fazenda".

"Estamos separados. Estou bem", disse o ator e cantor ao ser questionado sobre o fim da relação com Viviane Sarahyba, mãe de João Valentim, de apenas 10 meses. "O acordo judicial ainda não saiu. Estou sem ver meu filho", acrescentou ele, com o coração apertado. "Estou louco para vê-lo."

Dado, que no final de setembro foi preso por porte de maconha, no Rio de Janeiro, opina sobre o uso de drogas. "A Holanda, onde existe a legalização das drogas, é o lugar com menor índice de criminalidade. Eu gostaria muito que a cabeça dos governantes brasileiros fosse diferente".

Com o prêmio de R$ 1 milhão adquirido com o final de "A Fazenda" em agosto de 2009, ele conta que comprou uma casa, pagou seu casamento com Viviane e investiu na carreira musical. Dolabella tem acompanhado "A Fazenda 3" e acredita que "o telespectador tem contato direto com a alma dos confinados".

Sobre o primeiro eliminado do reality, que tem Monique EvansSérgio AbreuLuiza Gottschalk na roça, ele prefere não opinar. "Ah, é muito começo ainda. Agora que as pessoas estão começando a aparecer e se mostrar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário