quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fernanda Souza, a Thaísa de "Ti-ti-ti", está no longa de Bruno Mazzeo

Durante a festa de 10 anos da revista Quem, no Golden Hall, do WTC, em São Paulo, Fernanda Souza falou sobre sua personagem no filme "Muita Calma Nessa Hora", de Bruno Mazzeo, previsto para novembro.

Orlando Oliveira e Tiago Archanjo/AgNews
Fernanda Souza
Fernanda Souza

"Vou fazer uma das protagonistas, a Aninha. Ela é uma menina indecisa, que vive um momento turbulento. Sou o oposto dela”, contou a atriz, que contracenará ao lado de Gianne AlbertoniDébora LammAndréia Horta,Marcelo TasMarcelo Adnet e Sérgio Mallandro.

Vivendo a Thaísa na novela global "Ti-ti-ti", ela não deixou de demonstrar o carinho por Cláudia Raia, sua mãe na ficção. "É uma pessoa maravilhosa, estou apaixonada por ela. A gente se trata como mãe e filha. Ela é uma pessoa generosa como atriz, como colega em cena. Ela é muito animada, alegre e feliz. Ela é um exemplo. Estou impressionada com o jeito dela. Eu quero ser igualzinha a ela quando crescer”, falou a atriz.

Ainda seobre sua personagem, Fernanda fez clima de suspense ao comentar o relacionamento frustrado entre Thaísa e Jorgito (Rafael Cardoso).

"Ela gostou dele, teve uma decepção depois, e acho que agora serão bons amigos. ..quem sabe. A minha personagem ainda vai aprontar muito", disparou a bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário