sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"Hipertensão": Andressa desiste de prova e deixa o reality show

Restavam apenas sete competidores no início desta quinta-feira (07) no “Hipertensão”. Num episódio em que Toshi se desentendeu com os colegas eLorie disse estar a ponto de deixar o jogo, foi Andressa quem deixou o programa. Depois de todos os desafios enfrentados, ela desistiu de completar o teste final do dia.

Foi cada um por si na prova “Houdini Debaixo D'Água”. Com os pés presos a um bloco de concreto, eles afundaram na piscina e, uma vez no fundo, tiveram que de se soltar e chegar à superfície no menor tempo possível. SomenteMarcos conseguiu completar o desafio e conquistou imunidade. LeoNanda, Lorie e Lucas seguiram para a prova de fogo, pois tiveram o pior desempenho.

Já na prova de fogo, os quatro precisaram se organizar em duplas para passar com o "Carro Debaixo da Carreta". Um dirigindo e o outro como carona, ao sinal da buzina, eles atravessaram por baixo de uma carreta três vezes, sempre no sentido horário, contornando o caminhão para retornar à posição inicial. Os mais lentos na tarefa foram Lucas e Nanda, que seguiram para a prova de eliminação.

Com quatro votos, Andressa foi escolhida pelo Conselho para se unir a Nanda e Lucas no 'Capacete dos Infernos'. Algemados em uma cadeira giratória e com a cabeça em uma caixa de vidro, os concorrentes determinavam a ordem que ratos, serpentes, larvas e sapos seriam colocados no cubo, um a cada volta.

Eles só puderam começar a se soltar a partir do quarto giro, sendo eliminado o que mais tempo demorasse para se libertar. No entanto, não precisou haver comparação de tempo desta vez, pois Andressa não conseguiu concluir o teste e foi eliminada.

Adrian Diaz
Andressa é eliminada do "Hipertensão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário