quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Priscila Fantin é acusada de agressão por ex de seu namorado

Priscila Fantin está passando por um momento delicado. Seu nome está envolvido numa suposta briga que envolve o namorado, o ator Renan Abreu, e a ex-namorada dele, a gerente comercial Fabiana Kopke, que registrou queixa de agressão contra a atriz na 15ª DP da Gávea, no Rio, devido a uma briga, que agora deve ir parar na justiça.


A história começou a ser veiculada pelo blog "Café Fofoca e Bobagem" e diz que na madrugada da sexta-feira (1) Renan chamou Priscila ir junto com ele conversar com Fabiana e resolver as pendências da relação. O trio estava no Baixo Gávea, região boêmia da zona sul carioca. No decorrer da conversa, a atriz teria se irritado e começado a empurrar e apertar Fabiana, que, machucada, foi à delegacia registrar a agressão física em um Boletim de Ocorrência.

AgNews
O casal Priscila Fantin e Renan Abreu em tempos felizes

O fato é confirmado pelo chefe de operações da 15ª DP, Alexandre Estelita. “Fabiana veio registrar uma ocorrência e foi encaminhada para o IML para fazer um exame de corpo de delito. Agora, a delegada Bárbara (Lomba) está analisando o caso e há grande possibilidade da Priscila não ter que passar aqui na delegacia para prestar esclarecimento, já que ela já está qualificada, ou seja, tem nome e endereço registrados. O caso segue no fim dessa semana ou no início da semana que vem para o juizado especial criminal, onde a atriz certamente terá que dar depoimento”, disse Estelita, que acrescenta quais devem ser os próximos capítulos da história. “O juiz vai ouvir as duas versões e verá se condena ou absolve. Há indícios e versões diferentes”, completa. Já no IML, as informações são de que o laudo do exame de Fabiana ficará pronto em no máximo 30 dias, e será entregue direto para a delegacia.

O rumo dos acontecimentos, no entanto, surpreendeu Priscila Fantin. Através de sua assessoria de imprensa, a atriz divulgou um comunicado.

“A Priscila está muito triste e surpresa com tudo que vem saindo na imprensa. Ela não agrediu ninguém. Ela sempre foi discreta e reservada no que se refere a sua vida pessoal. Todos que a conhecem sabem que é uma pessoa doce e da Paz. Ela vai aguardar uma oportunidade própria para se manifestar oficialmente a respeito dos fatos veiculados na mídia, já que não tem conhecimento formal das acusações que lhe são atribuídas nas mencionadas matérias”, informou Marcia Marbá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário