quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sem data de estreia na Band, Luciano Faccioli recebe as boas vindas de Datena

Luciano Faccioli é o mais novo contratado da Band. O jornalista deixou o comando do “São Paulo no Ar”, da Record, e vai comandar a nova edição do “Tribunal na TV”, ainda sem data de estreia.

Nesta quarta-feira (06), Faccioli esteve no programa “Brasil Urgente”, onde recebeu as boas vindas, ao vivo, de seu colega de emissora José Luiz Datena. Em comunicado da Band, Faccioli afirmou que este era um momento de mudança e que, apesar dos 25 anos de carreira, sente que está começando do zero.

“É um momento muito bom, muito agradável. Já tenho amigos aqui que trabalharam comigo em outra emissora, e estou sendo muito bem recebido”, comentou. Sobre a atração que vai comandar, ele afirmou que terá uma responsabilidade “facciolesca”: “Do meu tamanho, comprimento e largura, e esse desafio foi o que me seduziu”.

O jornalista e apresentador garante ainda que seus bordões “olha a hora, olha a hora, olha a hora” e “ um excelente dia, vamos acordar” vão continuar e não haverá mudança nenhuma em seu jeito de comandar mais um programa televisivo. “Não vejo muito segredo em TV, coloco uma gravata, maquiagem e saio falando. Não interpreto, sou um comunicador”. O programa "Tribunal da TV", que ele assume, era apresentado anteriormente por Marcelo Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário