quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"Araguaia": Max vira chacota do Circo Gran Tenório

O fazendeiro Max (Lima Duarte) podia esperar de tudo, menos que fosse ser alvo de piadas e críticas do circo de Terê Tenório (Thaís Garayp). A trupe liderada por Neca (Emílio Orciollo Netto) promove um cortejo para divulgar “a hilariante comédia sobre o poderoso senhor de terras do Araguaia” e em um megafone convida o público para assistir ao espetáculo.

João Miguel Júnior/Divulgação Globo

Max passa pela estrada de carro e, ao ver que tudo aquilo se tratava do anúncio de uma peça que iria ridicularizá-lo, fica indignado. O fazendeiro então decide usar a ajuda de Marreta (Christovam Netto) para incendiar o circo no dia da estreia, para “acabar de vez com a graça daquela gente”.

As cenas de Max vendo o cortejo do circo devem ser exibidas nesta sexta-feira (08).

Marcelo Adnet vai usar seu humor para alavancar as vendas de Natal em shopping carioca

Nesta sexta-feira (08) Marcelo Adnet vai mostrar que suas piadas vão além do entretenimento. O humorista vai apresentar a palestra “Feliz Natal Com Bom Humor e Muitas Vendas” no BarraShopping, no Rio de Janeiro.

No evento, voltado exclusivamente para funcionários do centro de compras, Adnet vai ensinar como lidar com os meses que antecedem o Natal, época mais representativa para o varejo.

Rodrigo Faro entra na onda dos "coloridos"

Rodrigo Faro não estará sozinho no “Vai Dar Namoro” deste sábado (09). No quadro do programa “O Melhor do Brasil”, da Record, o apresentador vai receber o grupo Restart.

Edu Moraes / Record

Mas Rodrigo não ficará apenas assistindo a atuação do grupo. Ele vai vestir a calça laranja e o moletom rosa, colocar uma peruca e usar um óculos de aro branco para se unir ao quarteto formado por Pe LuPe LanzaKoba eThominhas. A cada vez que sair beijão entre os participantes da atração, o quinteto recém-formado vai cantar os sucessos “Recomeçar” e “Levo Comigo”.

Edu Moraes / Record

Mas antes do show no palco, Rodrigo vai receber o músico Dudu Nobre, o comentarista da Record Oscar Schmidt e as atrizes Juliana Silveira e Ana Paula Tabalipa no quadro “Foras e Furos”.

Sabrina Sato e Caio Castro nas alturas em foto para campanha

Os atores globais Caio Castro Fernanda Souza, de "Ti-ti-ti", e Kayky Britode "Passione", assim como a apresentadora do "Pânico na TV", Sabrina Sato, foram convidados para divulgar a campanha "O Câncer de Mama no Alvo de Moda".

Bob Wolfenson
Fernanda Souza, Kayky Brito, Sabrina Sato e Caio Castro

Nas fotos, onde eles aparecem vestidos com a camiseta da campanha, da marca Hering, os famosos ficaram nas alturas.

A campanha tem o intuito de alertar mulheres para a prevenção da doença.

Regiane Alves e Felipe Dylon participam de evento de marca de perfumes e cosméticos

Na noite desta quarta-feira (06), Regiane Alves esteve na boate Praia, no Rio de Janeiro, para prestigiar o lançamento da linha de maquiagem, Make B, e do perfume Eau de Parfum Crystal Essence, de O Boticário.

Divulgação
Regiane Alves nas mãos de Fernando Torquatto

A atriz serviu de modelo durante a palestra dobre maquiagem de verão dada por Fernando Torquatto.

Quem também passou por lá foi o músico Felipe Dylon, acompanhado da namorada, Mariana Fusco, e as atrizes Renata Domingues e Maytê Piragibe, grávida de oito meses.

Divulgação
O casal Felipe Dylon e Mariana Fusco e a atriz Maytê Piragibe

Eri Johnson se prepara para novo filme

Eri Johnson se prepara para um novo filme. Ele vai interpretar Marino Salazar, um ator que não fala nada em iinglês, mas foi escalado para interpretar um traficante em um filme americano.

A comédia está em fase de pré-produção. Mas, enquanto “Sim, Claro, Por Que Não”, não começa a ser rodado, Eri gravou um teaser do novo trabalho. 
Divulgação

Fiuk e Nathália Dill farão par romântico em "Fina Estampa", novela de Aguinaldo Silva

A próxima novela de Aguinaldo Silva, "Fina Estampa" tem estreia prevista para setembro de 2011. Animado com a criação do roteiro e a produção da trama, o autor contou em seu Twitter que nesta quinta-feira (7) aconteceu uma reunião para peneirar o elenco. "A reunião foi arrasadoramente produtiva e boa", escreveu.

Lília Cabral viverá a mãe de Fiuk, como o Babado já havia contato. Mas Aguinaldo também adianta o nome dos atores que farão par romântico: "Fiuk namoradinho de Natália Dill? Só se for em 'Fina Estampa'".

TV Globo
Fiuk e Nathália Dill: namorados em "Fina Estampa"

Foto Flagra: Fátima Bernardes leva os filhos para almoçar na Barra da Tijuca



Nesta quinta-feira (07), Fátima Bernardes levou os filhos para almoçar. A apresentadora esteve com os gêmeos e alguns amigos dos adolescentes em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Só faltou William Bonner para completar o almoço em família. 
Adilson Lucas / AgNews

Sem data de estreia na Band, Luciano Faccioli recebe as boas vindas de Datena

Luciano Faccioli é o mais novo contratado da Band. O jornalista deixou o comando do “São Paulo no Ar”, da Record, e vai comandar a nova edição do “Tribunal na TV”, ainda sem data de estreia.

Nesta quarta-feira (06), Faccioli esteve no programa “Brasil Urgente”, onde recebeu as boas vindas, ao vivo, de seu colega de emissora José Luiz Datena. Em comunicado da Band, Faccioli afirmou que este era um momento de mudança e que, apesar dos 25 anos de carreira, sente que está começando do zero.

“É um momento muito bom, muito agradável. Já tenho amigos aqui que trabalharam comigo em outra emissora, e estou sendo muito bem recebido”, comentou. Sobre a atração que vai comandar, ele afirmou que terá uma responsabilidade “facciolesca”: “Do meu tamanho, comprimento e largura, e esse desafio foi o que me seduziu”.

O jornalista e apresentador garante ainda que seus bordões “olha a hora, olha a hora, olha a hora” e “ um excelente dia, vamos acordar” vão continuar e não haverá mudança nenhuma em seu jeito de comandar mais um programa televisivo. “Não vejo muito segredo em TV, coloco uma gravata, maquiagem e saio falando. Não interpreto, sou um comunicador”. O programa "Tribunal da TV", que ele assume, era apresentado anteriormente por Marcelo Rezende.