sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Max Porto posta no twitter uma foto de quando tinha seis anos

Max Porto resolveu voltar no tempo. O ex-BBB postou em seu twitter uma foto de quando tinha seis anos. “Este foi o presente que ganhei da minha mãe no último Natal”, postou Max.

Mas antes de ser presenteado com ela, ele presenteou. A imagem foi dada para sua avó na época em que o clique foi feito. “Minha vó faleceu ano passado enquanto estava no BBB”, explicou ele sobre o momento nostálgico.

Em seguida, mostrou seu bom humor: “Sempre curti suspensórios...rs”. 

Twitter
Max Porto com seis aninhos: "Para a vovó"

Grávida de oito meses, Maytê Piragibe compra produtos de beleza

Maytê Piragibe não se descuidou em nem um momento da gestação. Grávida de oito meses de Violeta, a atriz controlou alimentação e intensificou os cuidados com o corpo.

Divulgação

Maytê, que engordou oito quilos durante a gravidez, esteve na loja Empório Elemental, em Niterói, para comprar novos cosméticos.

A atriz recheou a sacola de xampus, cremes e sabonetes.

Antônia e Sofia, filhas de Giovanna Antonelli, nascem no Rio de Janeiro

Nasceram por volta das 16h45 desta sexta-feira (08) Antônia Sofia, filhas da atriz Giovanna Antonelli e de Leonardo Nogueira, diretor de novelas da Rede Globo.

A chegada das pequenas foi anunciada por Claudia Jimenez, amiga do casal, que acompanhava a família na Clínica Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio.

Emanuelle Araujo posa de lingerie para campanha


Emanuelle Araujo mostra que está com o corpão em forma. A atriz e vocalista da banda Moinho posou de calcinha e sutiã para a nova campanha da DelRio.

Garota propaganda da marca de lingeries, Emanuelle fotografou usando um conjunto preto de bolinhas brancas e outro com a inversão das cores.  
Divulgação

"Araguaia": Manuela e Vitor adiam o casamento

O beijo de Manuela (Milena Toscano) e Solano (Murilo Rosa) ficou na lembrança da veterinária. Mesmo com a data do casório marcada, ela continua confusa em relação aos seus sentimentos e, numa viagem a Brasília, decide conversar com Vitor (Thiago Fragoso) sobre o relacionamento do dois.

João Miguel Júnior/Divulgação Globo

Depois da conversa, o casal chega à conclusão de que o casamento deve ser adiado. Ao voltarem para o Araguaia, contam para a família da noiva sobre a decisão.

Max (Lima Duarte) não aceita bem a notícia, mesmo depois que Vitor usa como pretexto para o adiamento sua viagem a negócios para a Ásia.

Depois das devidas explicações, o empresário se despede da ex-noiva e pede que a viagem não seja um ponto final na história deles, e sim uma oportunidade para Manuela colocar a cabeça no lugar, afinal, ele ainda a ama.

Manu promete pensar nele com carinho, deseja uma boa viagem e, constrangida, lhe dá um beijo no rosto.

As cenas da despedida de Manuela e Vitor devem ser exibidas nesta terça-feira (12).

Ana Hickmann estreia novo quadro no "Tudo é Possível" e participa de treinamento do BOPE

Neste domingo (10), Ana Hickmann vai estrear um novo quadro em seu “Tudo é Possível”. A apresentadora será a primeira mulher a participar do treinamento do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) no Rio de Janeiro.

O treino durou um dia e vai se transformar na primeira matéria do quadro “Desafiando Ana Hickmann”.

O “Tudo é Possível” ainda conta com mais uma etapa do Concurso do Talento do Humor. 

Justin Bieber inspira criação de linha de esmaltes

O cantor sensação do momento, Justin Bieber, leva milhares - ou senão milhões - de fãs à loucura. Pensando nisso, a Nicole by OPI decidiu vender esmaltes inspirados no garoto.

A linha de esmaltes deve chegar às lojas em dezembro, tem um valor acessível e recebe seis cores, diferenciadas pelo nome de suas canções de maior sucesso.

Foto Flagra: Claudia Jimenez visita a amiga Giovanna Antonelli na maternidade



As atrizes Claudia Jimenez e Giovanna Antonelli são grandes amigas, por isso Jimenez fez questão de visitar a futura mamãe, nesta sexta-feira (8). Giovanna está prestes a dar luz à gêmeas na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 
Cristiana Pena/AgNew

"Hipertensão": Andressa desiste de prova e deixa o reality show

Restavam apenas sete competidores no início desta quinta-feira (07) no “Hipertensão”. Num episódio em que Toshi se desentendeu com os colegas eLorie disse estar a ponto de deixar o jogo, foi Andressa quem deixou o programa. Depois de todos os desafios enfrentados, ela desistiu de completar o teste final do dia.

Foi cada um por si na prova “Houdini Debaixo D'Água”. Com os pés presos a um bloco de concreto, eles afundaram na piscina e, uma vez no fundo, tiveram que de se soltar e chegar à superfície no menor tempo possível. SomenteMarcos conseguiu completar o desafio e conquistou imunidade. LeoNanda, Lorie e Lucas seguiram para a prova de fogo, pois tiveram o pior desempenho.

Já na prova de fogo, os quatro precisaram se organizar em duplas para passar com o "Carro Debaixo da Carreta". Um dirigindo e o outro como carona, ao sinal da buzina, eles atravessaram por baixo de uma carreta três vezes, sempre no sentido horário, contornando o caminhão para retornar à posição inicial. Os mais lentos na tarefa foram Lucas e Nanda, que seguiram para a prova de eliminação.

Com quatro votos, Andressa foi escolhida pelo Conselho para se unir a Nanda e Lucas no 'Capacete dos Infernos'. Algemados em uma cadeira giratória e com a cabeça em uma caixa de vidro, os concorrentes determinavam a ordem que ratos, serpentes, larvas e sapos seriam colocados no cubo, um a cada volta.

Eles só puderam começar a se soltar a partir do quarto giro, sendo eliminado o que mais tempo demorasse para se libertar. No entanto, não precisou haver comparação de tempo desta vez, pois Andressa não conseguiu concluir o teste e foi eliminada.

Adrian Diaz
Andressa é eliminada do "Hipertensão"

Novelista Benedito Ruy Barbosa será bisavô de uma menina

Luiza. Esse será o nome da bisnetinha de Benedito Ruy Barbosa, que deve chegar ao mundo no início de 2011. Fernanda Barbosa, neta de Benedito e filha de Edilene Barbosa, está quase no quinto mês de gestação e feliz com a chegada de mais uma menina na família.

Se depender da vontade da avó e da mamãe, Luiza não terá o sangue artístico da família, e sim optará pelos esportes competitivos.

Anamara se transforma em Ivete Sangalo em quadro do TV Fama

Nesta sexta-feira (08), os fãs de Anamara poderão ver, finalmente, a ex-BBB vestida de Ivete Sangalo.

A ex-policial, que por muitas vezes ouviu do público (e até da própria Ivete) que se parece com a cantora baiana, vai vestir uma das fantasias da musa e levantar poeira.

A mudança no visual vai acontecer no quadro “Transformação”, comandado por Mônica Apor, no prograva "TV Fama", da Rede TV!.

Wayne Camargo/Divulgação
Anamara se transforma em Ivete Sangalo

Dueto entre Daniel Boaventura e Hebe Camargo está confirmado

Recém-chegado ao elenco de "Passione", onde vive o cantor Diogo Dias,Daniel Boaventura vai conciliar as gravações da novela com sua carreira como músico. No próximo dia 27, ele fará uma participação especial na gravação do DVD de Hebe Camargo, no Credicard Hall, em São Paulo.

Ao lado de Hebe, participarão do DVD grandes nomes da música brasileira, como Maria RitaFábio JrChitãozinho & XororóBruno & Marrone, entre outros.

Além deste projeto, Daniel gravou recentemente um CD com grandes releituras de clássicos da música italiana, que será lançado em breve.