domingo, 10 de outubro de 2010

Cantor Léo Santana diz que foto no Twitter na qual ele aparece nu é falsa

O cantor Léo Santana, do hit "Rebolation", está constrangido com um episódio ocorrido nos últimos dias. Surgiu em sua conta no Twitter, na quinta (07), uma imagem onde o cantor supostamente aparece nu.

AgNews
Léo Santana: confusão no Twitter



A foto não mostra o rosto de Léo, apenas o corpo, com direito a nu frontal. Os fãs ficaram na dúvida se era mesmo o cantor ou não. Uma tatuagem característica de Léo no ombro direito seria a prova da autenticidade da imagem.

Mas neste sábado (09), o cantor negou que a foto seja dele. Léo afirmou que foi vítima de um hacker que teria roubado sua senha, entrado no perfil do Twitter e colocado a imagem falsa. O cantor declarou ainda que pediu ao Ministério Público para investigar. Para oficializar o caso, Léo postou a seguinte mensagem no Twitter: "Gente, roubaram minha senha".

O Twitpic, ferramenta que permite postagem de fotos no Twitter, não protege as imagens, mesmo quando se envia a foto para uma pessoa específica através de mensagem direta. Ou seja, ao postar uma imagem, ela sempre estará aberta para qualquer visitante.

Ex-BBB Cacau e Dani Bananinha desfilam no Estação Fashion 2010 em Goiânia

O Estação Fashion 2010, que acontece em Goiânia desde sexta (08), conta com diversas celebridades desfilando.

Além de Bruno Gagliasso - que desfilou na sexta - e Dado Dolabella - no sábado -, Cacau e Dani Bananinha também se arriscaram nas passarelas.

Ag News
A ex-BBB Cacau na passarela



Na noite de sábado (09), a ex-BBB foi um dos destaques. Em vários momentos, ela acenou para a plateia fazendo o símbolo do coração com as mãos, celebrizado na 10ª edição do reality.

A assistente de palco do "Caldeirão do Huck" também entrou em cena com simpatia, exibindo sua boa forma ao desfilar modelos diminutos.


AgNews
Dani Bananinha também desfilou

Famosos contam o que darão de presente para os filhos no Dia das Crianças

Com o Dia das Crianças chegando, o iG/Babado quis saber dos famosos o que eles dariam de presente para seus filhos. Também perguntamos o que não dariam de jeito nenhum para as crianças. Confira as respostas:


Arquivo iG Gente
César, Elaine e os filhos



César Filho e Elaine Michelly, pais de Luma, 9 anos, e Luigi, 6 anos
Daria presentes educativos, como o livro “100 Jogos em Família”, um jogo cultural com ensinamentos bíblicos, em que você pode interagir com seus filhos. Neste ano vou dar um jogo que está guardado há um mês escondido e uma outra opção, uma cama elástica, que eles estão pedindo. Tenho espaço em casa, e eles adoram. Queima caloria e energia, coisa que os dois têm demais.

Presente proibido: Não daríamos nenhum brinquedo de arma, porque incentiva a violência.

AgNews
Henri e o pequeno Lucas


Henri Castelli, pai de Lucas, 3 anos

O aniversário do meu filho é perto do Dia das Crianças, então evito dar presentes porque ele já ganha muitos, e não quero estimular isso. Prefiro fazer um passeio bacana.
AgNews
Malvino Salvador com Sofia



Malvino Salvador, pai de Sofia, 1 ano
Não sei o que dar porque tomo essa decisão quando tenho uma intuição. O principal é a educação, porque isso reflete no presente que você dá e no que você influencia os seus filhos a fazer.

Presente proibido: Uma arma de brinquedo eu não daria, é horrível.

Ag News
Szafir e Sasha



Luciano Szafir, pai de Sasha, 12 anos

Não me preocupo com o Dia das Crianças, pois quando a Sasha gosta de uma coisa eu a mimo bastante. Tem muita coisa imprópria para uma menina de 12 anos.

AgNews
Laura e as filhas



Laura Wie, mãe de Sophia, 11 anos, e Lívia, 7 anos

Vou passar o dia com as meninas fazendo tudo o que elas querem. Por exemplo, aceito fazer várias coisas que elas adoram, como comer no McDonalds.

Presente proibido: Eu não compraria algo extremamente caro. O que importa é a família estar presente.