terça-feira, 12 de outubro de 2010

Letícia Spiller, Luana Piovani e Carmo Dalla Vechia curtem o sol carioca no feriado

O feriado do Dia das Crianças nesta terça (12) revelou finalmente um céu aberto com muito sol. E os famosos instalados no Rio de Janeiro aproveitaram para circular pela orla.

AgNews
Letícia Spiller e o namorado Lucas Loureiro



Letícia Spiller, grávida de cinco meses, passeou à beira de Ipanema na companhia do namorado Lucas Loureiro. O casal sorriu para os fotógrafos e continuou caminhando, até encontrar com outro casal famoso.

AgNews
O casal encontra Luana e Felipe



Letícia e Lucas pararam para conversar com Luana Piovani e Felipe Simão.Depois de algum tempo, o quarteto se separou e cada casal seguiu seu rumo.

AgNews
Carmo Dalla Vecchia com o novo look



Enquanto isso, ainda na orla de Ipanema, Carmo Dalla Vecchia caminhava sozinho. O ator exibiu um novo visual: sem a espessa barba que compunha seu personagem em "A Cura", ainda no ar na TV Globo.

Lívian Aragão recebe Prêmio Criança do Brasil em São Paulo

Lívian Aragão foi premiada nesta segunda (11). A filha de Renato Aragão, de 11 anos de idade, esteve em São Paulo para receber o Prêmio Criança do Brasil, pelo reconhecimento e destaque no cinema brasileiro.


Rodrigo Trevisan
Lívian Aragão posa com o prêmio



O evento foi realizado no Memorial da América Latina, com apresentação deLuciana Mello e Will Anderson. A mãe de Lívian, Lílian Taranto Aragão, compareceu para prestigiar a filha.

O ator mirim Eike Duarte, de 13 anos, - que atuou nos filmes "Xuxa Gêmeas" e "O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili", ambos rodados em 2006 - também foi premiado.



Rodrigo Trevisan
Lívian com a mãe e o também premiado Eike Duarte



A premiação foi criada para estimular e reconhecer crianças por suas atividades e iniciativas, tornando-se o primeiro e único prêmio em homenagem e comemoração ao Dia das Crianças. Os premiados são escolhidos por uma comissão de jornalistas, críticos e colaboradores.

Preta Gil faz show na véspera do feriado no Rio

Preta Gil trabalhou em plena véspera de feriado. A cantora se apresentou na segunda (11) no Rio, no Centro Cultural Ação Cidadania, com seu show "Noite Preta Extra Large".

AgNews
A cantora em ação no show



Preta interpretou músicas de seu primeiro DVD ao vivo, que foi lançado em junho. Toni Garrido e Sandra de Sá fizeram participações especiais no espetáculo. No camarim, Preta posou ao lado do cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi.
Posteriormente, a cantora postou no Twitter suas impressões sobre o show. "Tive uma maravilhosa surpresa. Fizemos a festa no palco", escreveu ela na página.


AgNews
Preta com Marco Antonio de Biaggi

Após desfile em Goiânia, Dado Dolabella leva fãs para seu quarto

Acusado de agressão tanto por sua ex-namorada Luana Piovani quanto por sua ex-mulher Viviane SarahybaDado Dolabella continua fazendo sucesso com o público feminino. Prova disso é que o ator e cantor, após participar de um desfile em Goiânia, ficou rodeado por fãs na porta de seu hotel.

Gabriel Reis/Bytebeach
Dado conversa com suas fãs na porta do hotel

Sorridente, Dado passou um longo tempo conversando com as meninas. Por fim, convidou as três para uma festinha em seu quarto. Convite aceito, eles subiram juntos e animados.

Cássio Reis grava seriado falado em inglês na capital paranaense

Cássio Reis é o protagonista de um seriado de TV produzido pela escola de inglês Wise Up. Cássio esteve na cidade de Curitiba, onde o projeto vem sendo gravado.

Divulgação
Cássio nos intervalos das gravações


Na série, Cássio interpreta um médico no estilo "príncipe encantado", alvo dos sonhos femininos. Detalhe: o seriado é inteiramente falado na língua inglesa, e Cássio foi escalado por dominar o idioma.
Divulgação
Reis com a atriz curitibana Sabine Villatore



Não é a primeira série de TV na qual ele atua. Cássio esteve na minissérie "Cinquentinha", da TV Globo, no final de 2009. Além do projeto em Curitiba, o modelo tem se dedicado à grife infantil Dolce by Noah, inspirada no nome de seu filho - Noah, fruto do casamento com Danielle Winits.


Divulgação
Gravações da série em língua inglesa