quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"Vou voltar para a TV para falar de saúde", afirma Solange Frazão

Na noite desta quarta-feira (06), Solange Frazão foi uma das convidadas da OX Cosméticos para uma seção especial do filme “Comer Rezar Amar”, baseado em livro homônimo. O evento aconteceu no Cinemark do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Antes de entrar na sala do cinema, Solange lamentou não ser tão viajada quando a autora do livro, que virou a protagonista do filme. “Não conheço nada do mundo e meus filhos conhecem o mundo inteiro”, afirmou a apresentador, que pretende mudar a situação em breve. “Já criei meus filhos, estou estabilizada na carreira, agora quero viver um pouco, viajar, curtir minha vida. Precisei esperar 47 anos para poder usufruir”.

Claudio Augusto/Fotomídia

No roteiro de desejos, Solange tem Nova York e Milão e gostaria muito de fazer essas viagens acompanhada. “Estou bastante chateada de estar solteira”, disse. Mas parece que a má fase no amor terá um fim em breve. Depois de quatro anos, Solange reencontrou um amigo empresário e, ao que tudo indica, a amizade está evoluindo bem. “A gente está tomando café. Quem sabe nosso próximo café não é em Milão”, desejou a apresentadora.

Se no amor, Solange está ajeitando os ponteiros, na vida profissional, está tudo bem encaminhado. Além de um programa na internet, ela é colaboradora do programa “Dois em Um”, da Rádio Transamérica e está prestes a assinar contrato com uma emissora de TV. “Vamos manter segredo até eu assinar, semana que vem teremos novidade. Mas vou voltar para a TV para falar de saúde, que é bem importante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário