quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Foto Flagra: Dado Dolabella e Luana Piovani passam pelos corredores do mesmo aeroporto


Depois de participar do programa “Hoje em Dia”, em São Paulo, e afirmar que está sem ver o filho, Dado Dolabella voltou para o Rio de Janeiro. O ator desembarcou no aeroporto Santos Dumont, onde conversou com uma mulher em frente a uma das lojas do saguão. 
Leotty Junior/AgNews
Quem também passou pelos corredores do mesmo aeroporto foi a ex-namorada de Dado, a atriz Luana Piovani. Ao que tudo indica, os dois não chegaram a se cruzar, já que Luana seguia para o portão de embarque. 

    Priscila Fantin desabafa sobre suposta agressão: "Logo vocês terão a verdade"

    Priscila Fantin está passando por um momento ruim, mas tem recebido muito apoio de seus fãs. Acusada de agredir a ex de seu namorado, o ator Renan Abreu, a atriz usou sua página pessoal no BlogLog para mostrar sua gratidão pelas mensagens.

    “Venho agradecer o apoio que estou recebendo nesses dias. Como é bom se sentir amada, acolhida, confortada”, afirmou a atriz, que aproveitou o espaço para desabafar: “Logo vocês terão a verdade, tá?”

    "Ti-ti-ti": Desfile de Victor Valentim tem desfecho inesperado


    Na novela da Globo, chega o momento do desfile mais esperado do mundo fashion. Desde que Victor Valentim (Murilo Benício) anunciou sua aparição no evento, não se fala em outra coisa. No backstage, Ariclenes (Murilo Benício) se emociona com a movimentação de modelos, maquiadores e figurinistas. Na plateia, entre jornalistas e estilistas curiosos, Suzana (Malu Mader) e Luti (Humberto Carrão) conversam preocupados, enquanto Jacques Leclair (Alexandre Borges) reclama de estar ali, disfarçando a ansiedade em relação ao rival.

    Divulgação/TV Globo
    Desirée arrasa na passarela
    Desirée arrasa na passarela

    O clima esquenta com a chegada de Gigi (Maria Zilda) e Coronel Malta (Walter Breda), que senta na plateia à espera de Valentim, enquanto seus capangas aguardam o sinal para ligar a motosserra. Jaqueline (Claudia Raia) é expulsa do evento depois de uma confusão com o estilista Rony Pear (Otávio Reis), que está disfarçado de garçom. Nos fundos da casa, ela se depara com os capangas de Coronel Malta e a famosa motoserra e, aterrorizada, liga para Jacques e o convence a avisar Valentim do perigo que corre. Bastante contrariado, mas acometido de uma generosidade e culpa não muito usuais, Jacques vai até Chico (Rodrigo Lopez) e o avisa sobre a armadilha.

    Apavorado, Ariclenes não sabe o que fazer. O desfile chega ao fim e Desirée (Mayana Neiva) e as modelos dão a última volta. O momento é de grande expectativa, mas no final quem aparece é Chico: “Victor Valentim está no Xingu. Ele foi participar de um manifesto”, anuncia. A decepção toma conta do evento. E a repercussão nos dias seguintes não é nada boa: poucas notas na imprensa, dúvidas em relação a existência do estilista e ateliê vazio. Mas se engana quem pensa que Victor Valentim irá acabar por aqui. Ari já arquiteta uma nova aparição. Ele precisa se livrar do Coronel e ao que parece já existe um bom plano em sua cabeça.

    Divulgação/TV Globo
    Chico entra ao final do desfile para fazer um comunicado
    Chico entra ao final do desfile para fazer um comunicado

    Essas cenas devem ir ao ar nesta quinta-feira (07).

    Luan Santana passa cinco dias pescando no Pantanal

    Luan Santana aproveitou uma das raras brechas em sua agenda para curtir em meio a natureza. O cantor esteve pertinho de sua terra natal.

    Twitter


    Nascido em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, Luan passou quase uma semana no Pantanal. “Eu fui pescar no Pantanal! Cinco dias pescando e subindo o Rio Paraguai! Coisa linda demais! Pegamos um monte de peixes!”, afirmou o músico em seu twitter. Luan ainda postou algumas fotos de seu passeio.

    Twitter
    Luan Santana com dona Cida, moradora da região

    Fernanda Rodrigues faz declaração à sua filha, Luisa, em seu blog

    Desde que sua filha, Luisa, nasceu, em dezembro de 2009, Fernanda Rodrigues não escrevia em sua página pessoal no BlogLog. A atriz resolveu dar satisfações de seu sumiço e fez um post especial em homenagem à sua pequena.

    “Em um ano a sua vida pode mudar completamente. E a minha mudou! Muito. Não vim mais aqui porque realmente os poucos momentos livres são meus suspiros de atenção a mim mesma. E são muito poucos. Raríssimos. Mas isso não é reclamação! Vivi todo esse tempo dedicada completamente a ela. Parei tudo e falei: Agora somos eu e você!”, afirmou a mamãe coruja.

    Fernanda disse ainda que não adiantava dizer muita coisa sobre o amor de mãe. “Só vivendo pra saber!”. Declarando a maternidade como “a maior aventura de um amor violento e sem fim”, a atriz disse também que, se pudesse indicar algo para todas as mulheres, seria “tenham filhos”

    Foto Flagra: Carmo Dalla Vecchia anda pela orla de Ipanema

    O ator Carmo Dalla Vecchia, que interpreta o garimpeiro Silvério no seriado global "A Cura", aproveita o tempo bom no Rio de Janeiro para manter a forma caminhando pelas ruas de Ipanema, como fez na última terça (5), e nesta quarta-feira (6)
    Dilson Silva / AgNew

    Priscila Fantin é acusada de agressão por ex de seu namorado

    Priscila Fantin está passando por um momento delicado. Seu nome está envolvido numa suposta briga que envolve o namorado, o ator Renan Abreu, e a ex-namorada dele, a gerente comercial Fabiana Kopke, que registrou queixa de agressão contra a atriz na 15ª DP da Gávea, no Rio, devido a uma briga, que agora deve ir parar na justiça.


    A história começou a ser veiculada pelo blog "Café Fofoca e Bobagem" e diz que na madrugada da sexta-feira (1) Renan chamou Priscila ir junto com ele conversar com Fabiana e resolver as pendências da relação. O trio estava no Baixo Gávea, região boêmia da zona sul carioca. No decorrer da conversa, a atriz teria se irritado e começado a empurrar e apertar Fabiana, que, machucada, foi à delegacia registrar a agressão física em um Boletim de Ocorrência.

    AgNews
    O casal Priscila Fantin e Renan Abreu em tempos felizes

    O fato é confirmado pelo chefe de operações da 15ª DP, Alexandre Estelita. “Fabiana veio registrar uma ocorrência e foi encaminhada para o IML para fazer um exame de corpo de delito. Agora, a delegada Bárbara (Lomba) está analisando o caso e há grande possibilidade da Priscila não ter que passar aqui na delegacia para prestar esclarecimento, já que ela já está qualificada, ou seja, tem nome e endereço registrados. O caso segue no fim dessa semana ou no início da semana que vem para o juizado especial criminal, onde a atriz certamente terá que dar depoimento”, disse Estelita, que acrescenta quais devem ser os próximos capítulos da história. “O juiz vai ouvir as duas versões e verá se condena ou absolve. Há indícios e versões diferentes”, completa. Já no IML, as informações são de que o laudo do exame de Fabiana ficará pronto em no máximo 30 dias, e será entregue direto para a delegacia.

    O rumo dos acontecimentos, no entanto, surpreendeu Priscila Fantin. Através de sua assessoria de imprensa, a atriz divulgou um comunicado.

    “A Priscila está muito triste e surpresa com tudo que vem saindo na imprensa. Ela não agrediu ninguém. Ela sempre foi discreta e reservada no que se refere a sua vida pessoal. Todos que a conhecem sabem que é uma pessoa doce e da Paz. Ela vai aguardar uma oportunidade própria para se manifestar oficialmente a respeito dos fatos veiculados na mídia, já que não tem conhecimento formal das acusações que lhe são atribuídas nas mencionadas matérias”, informou Marcia Marbá.

    Dudu Nobre e Toni Garrido se encontram em evento fashion

    Nesta terça-feira (5), os cantores Dudu Nobre e Toni Garrido prestigiaram o lançamento da nova coleção de uma grife de origem francesa no Shopping Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

    Dudu, que está "grávido" de um menino, se encantou com as peças encontradas na loja.

    Anderson Borde/AgNews
    Dudu Nobre
    Dudu Nobre, que será pai pela 3ª vez, segura sapatinho de bebê

    Também passaram por lá os jornalistas Luiz Roberto e Leilane Neubarth, a modelo Lucilene Caetano e as atrizes Monique Alfradique, a Nininha do seriado global "Na Forma da Lei" e Úrsula Corona, a Ivete da novela "Viver a Vida".