quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ísis Valverde, Sabrina Sato e outros famosos curtem festa ao som de Ivete Sangalo

A revista Quem comemorou seus 10 anos com uma mega festa e entre os convidados famosos recebeu algumas das atrizes promissoras que estamparam a edição de aniversário, no Golden Hall, do WTC, em São Paulo.Ísis Valverde foi uma das contempladas. 

Tiago Archanjo e Orlando Oliveira/AgNews
Ísis Valverde
Ísis Valverde

"Amei a capa, ficou maravilhosa porque são várias atrizes que estão começando como eu. Sinto como um elogio. Para uma nova atriz, um presente", emocionou-se a Marcela de "Ti-ti-ti".

Sophie Charlotte, colega de elenco de Ísis, também deu seu parecer. “Essa nova geração de atrizes significa reconhecimento e estou muito feliz em ser uma delas”, falou Stéfany de "Ti-ti-ti", que recebeu beijos e mimos do amado,Malvino Salvador.

Tiago Archanjo e Orlando Oliveira/AgNews
Malvino Salvador e Sophie Charlotte
Malvino Salvador e Sophie Charlotte

“Eu achei maravilhoso, é um reflexo de todo o talento que ela tem. Ela tem tudo para crescer cada vez mais. Ela é muito dedicada e vai conquistar mais seu espaço”, elogiou o ator.

Mariana Rios, outra das beldades da edição, era só sorrisos. “Quando fizeram o convite fiquei muito feliz porque é uma honra ver o seu trabalho valorizado. E vendo várias amigas fazer essa capa foi melhor ainda porque você vê que estamos crescendo juntas. A capa ficou um arraso”, disse a Nancy, de Araguaia.

Tiago Archanjo e Orlando Oliveira/AgNews
Mariana Rios festa revista Quem
Mariana Rios

Acompanhada do namorado, o ator Henri CastelliFernanda Vasconcelosdobrava elogios. “Foi bom e gostoso. Senti um carinho. É gratificante porque é por conta do trabalho, não tem nada além do trabalho envolvido. Estou muito feliz novamente”, explicou a atriz que já estampou a capa da edição de aniversário de cinco anos.

Confirmada para a próxima novela global das 19h, "Dinossauros e Robôs", de Walcyr Carrasco, Marina Ruy Barbosa surpreendeu-se com o convite. “Fiquei muito honrada com este convite porque eu adoro a revista e sempre a leio. Entre tantas atrizes ser escolhida para representar o futuro dessa geração é muito gratificante”, disse a atriz que curtiu ao show de Ivete Sangalo.

“Está sendo melhor do que eu imaginava. Estou vendo que só tem fã meu aqui hoje. Sou fã da revista e do site e ha tempos estamos tentando fechar esse show, então, por isso, eu botei tudo que tinha de brilho, porque hoje eu quero brilhar”, avisou a cantora, do palco, que mais tarde convidou a conterrâneaMargareth Menezes para cantar uma música ao seu lado.

Adriana Birolli, que também foi uma das 10 atrizes da edição, somente quis dar entrevista para a aniversariante. Além dela, estamparam a capa, mas não compareceram ao evento, Mayana Neiva, a Desirée de "Ti-ti-ti", Nathalia Dill, a Viviane, da recém acabada novela, "Escrito nas Estrelas", Bianca Bin, a Fátima de "Passione", e Milena Toscano, a Manuela, de Araguaia.

Diversos convidados de todas as áreas curtiram a festa para 1.500 pessoas.Fernanda Souza foi uma delas. “Parabens a revista que tem sempre ótimas matérias em todas as edições”, elogiou Thaísa, de "Ti-ti-ti".

Reprodução Twitter
Sophie Charlotte, Fernanda Souza, Samara Felippo e Sabrina Sato festa revista Quem
Sophie Charlotte, Fernanda Souza, Samara Felippo e Sabrina Sato

Germano Pereira, o Adamo de "Passione", marcou presença. “A revista é um sucesso e tem um padrão de qualidade igual a TV Globo”, disse o ator.

Colega de trabalho de Germano, Júlia Faria esbanjou simpatia. “É muito bom estar em uma festa como essa”, disse a Mônica, da trama.

“Sou muito desligado em matérias, mas geralmente todas as que eu apareço com minha filha, eu paro e vejo”, disse Luciano Szafir sobre sua filha Sasha, que sempre estampa páginas de Quem.

"Eu também estou fazendo dez anos de carreira, uma coincidência. Acompanhei a revista desde o começo. Já fiz muitas matérias das quais eu gostei muito. Representa também um pouco da minha história”, contou a cantora Wanessa.

"É uma das publicações que eu mais admiro, não desmerecendo nenhuma. A matéria que eu mais curti foi a cobertura do meu casamento. Foi muito legal. A reportagem foi muito simpática", relembrou o apresentador da Band Otávio Mesquita.

Estiveram presentes as atrizes Samara FelippoLuiza ToméQuitériaChagas, que além de atriz é rainha de bateria da Império Serrano, o atorFelipe Folgosi, a atriz Elaine Mickelly e o jornalista César Filho, a apresentadora Sabrina Sato, o cartunista Mauricio de Sousa e o ex-BBBDicésar Ferreira, que esteve gravando para seu quadro Adorro, do programa da Eliana, do SBT, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário